1° Boteco Fotográfico

1° Boteco Fotográfico - Acredite se quiser, essa foi a única foto tirada. Qual é gente!? O papo estava bom!

1° Boteco Fotográfico - Acredite se quiser, essa foi a única foto tirada. Qual é gente!? O papo estava bom!

Nada melhor do que um boteco sexta à noite. Não consegui chegar a tempo, corri com medo de chegar lá e não ter ninguém. Mas a mesa já estava cheia às 20:00h. Composta por alguns alunos do curso de Comunicação, os professores Fabio Goveia e Fabio Malini e um único membro do Grupo, Izaias. Ao contrário do que você deve estar pensando, somos sempre bem pontuais! Inclusive, somos sempre os primeiros a chegar. Porém, ontem o transito de Vitória nos impediu. Como diria o romancista inglês Evelyn Waugh “A pontualidade é a virtude dos entediados”. Estávamos todos saindo do trabalho.

Às 21hs a mesa já estava cobrindo um lado toda da calçada do Cochicho. O dono do estabelecimento não estava muito satisfeito com nossa presença. Só que, até aquele exato momento, éramos os únicos no bar. De qualquer forma, o evento estava saindo como planejado. Mas eu, com todo o meu pessimismo, e sentindo uma brisa em Vitória (desde quando isso acontece?), pensei: “Vai chover!”. Vaiada pelos colegas, ignorei.

22h é o auge da Lama. Parece que todo mundo combina de sair de casa ao mesmo tempo. Nessa hora já tínhamos conversado sobre novas idéias para o grupo, eventos futuros, próximos botecos, novas oficinas…Bob Esponja (um tema que não termina nunca)…E, em uma das extremidades da mesa, a elaboração de um roteiro. Não me pergunte como eles saíram para um Boteco Fotográfico e de foto passaram para vídeo. Mas creio que deve ter algo a ver com o clima descontraído, boa companhia e um bom papo.

Às 23h, sobraram apenas os alcoólatras – “Eu não sou alcoólatra, só bebo para ficar feliz”, dizia Douglas – e eu com meu suquinho de laranja. Foi o instante em que paramos para, sob o efeito do álcool, constatar o sucesso do encontro. Tudo tinha dado certo…exceto: Chuva!

Post por Lia Carreira

Anúncios

Sobre grupodefoto

Grupo de Estudo de Fotografia da Ufes
Esse post foi publicado em Boteco Fotográfico e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para 1° Boteco Fotográfico

  1. Izaias disse:

    ahuAHuA o boteco foi showww!!
    temos que repetir a dose 😉

  2. Pedro disse:

    Evelyn Waugh é tão Encontros e Desencontros, quando a burra se hospeda com esse nome daí a Charlotte fica zoando da cara dela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s