Os Detalhes de Domingos Martins

Conhecida como ponto turístico por grande parte da população capixaba, e quiçá nacional, Domingos Martins atrai pelo visual, clima e população. As paisagens, que mais parecem obras de arte, foram pintadas pela natureza e agora estão registradas através de nossas câmeras.

 O município foi o palco da terceira saída fotográfica realizada pelo Grupo de Foto. A ordem era trabalhar com o que o local tinha de diferente, explorando os mínimos detalhes e enxergando a beleza no que é comum, passageiro e até imperceptível.

A saída surgiu do convite feito pelo Sítio das Oliveiras, que pediu ao projeto de Extensão da Ufes que realizasse uma série de fotografias no local.  A saída aconteceu no dia 14 de outubro e contou com o apoio da universidade do Centro de Artes.

O Projeto e a Comunidade

Os Projetos de Extensão da Ufes tem o objetivo de aproximar a universidade e comunidade, ultrapassando os limites físicos dos muros e promovendo trabalhos que possam resultar em um benefício geral. Esse foi o pensamento do Grupo de Foto ao fazer uma expedição por outro município. A ideia é mostrar as belezas e características de cada local, fazendo com que pessoas de diversos lugares possam usufruir de forma igualitária, do que a universidade tem a oferecer.

Anúncios

Sobre grupodefoto

Grupo de Estudo de Fotografia da Ufes
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s